Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Velório Berto Lira continua apresentando problemas de alagamentos mesmo com reforma


Velório Berto Lira continua apresentando problemas de alagamentos mesmo com reforma Alagamento no velório causou constrangimento aos familiares de entes queridos

As chuvas que caíram em Santa Bárbara d\'Oeste causaram transtornos aos familiares de entes queridos que estavam sendo velados no Velório Municipal Berto Lira. A moradora Lucilei Oliveira, indiganada com a situação do recém-reformado espaço público, gravou imagens e postou em sua página no Facebook, relatando a situação vivida neste sábado.


De acordo com ela, no sábado, havia cionco corpos para serem velados e apenas duas salas tinham condições de abrigar os falecidos. Outras salas estavam inundadas. Até o hall de entrada foi usado para velório.


Ela relatou ainda que existem trincas nas paredes. \"Que reforma? Está pior do que antes vale a pena ver essa grande obra. Vergonhoso!  Em outra postagem, a moradora diz: \"Imagina a situação dos familiares, e dor, o desespero da perda e enfrentar este caos de ter que desocupar a sala e velar seu ente querido no hall de entrada, Sabia que os mortos também merece nosso respeito? E ser velado com dignidade?.


Em outra postagem na rede social, Lena Vazz reclamou: \"Hoje meu dia começou cedo com a triste notícia do falecimento de um amigo do meu pai. Com a chuva fui levar ele ao nosso velório, pra minha tristeza e de todos lá estavam já na recepção dois falecidos ali um de cada lado,pois tiveram que sair das suas salas pois estava chovendo dentro das mesma? Ai eu pergunto mas não foi reformado com direito a placa a nosso atual prefeito e tudo? Todos ali aguardando a chuva passar um pouco pra voltar para as salas? Gente o que é isso? Minha pergunta é já está finalizada reforma? Como assim?\"


A reforma do Velório Berto Lira foi feita pela iniciativa privada e teve um custo de aproxximadamente R$ 500 mil. Antes da reforma, o local sempre apresentou problemas de infiltração no telhado, o que provocava alagamento por conta de chuvas mais fortes.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login