Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Empresário Cláudio Fernandes é convidado para abrir suas empresas em aeroportos pelo país


Empresário Cláudio Fernandes é convidado para abrir suas empresas em aeroportos pelo país Empresário Cláudio Fernandes Imagem: Bernardo Coelho

 


Empresário campineiro Claudio Roberto Fernandes é convidado para abrir suas empresas em aeroportos pelo país


 


Quem diria que de uma casa simples em um Conjunto Habitacional de Campinas e da rotina de ajudante do pai em uma padaria com apenas 10 anos, o empresário Claudio Roberto Fernandes receberia hoje o convite para ter suas empresas nos principais aeroportos do Brasil. 

Desde que inaugurou a Romana no Novo Viracopos em uma área bem estratégica – desembarque nacional – há três meses, Fernandes já recebeu propostas dos administradores dos aeroportos de Brasília, Natal e até mesmo de Manaus para levar as marcas Romana, Napolitano Focacceria & Pizzaria, Piazza Foccaceria e Big Jack Hamburgueria para os quatro cantos do país. Todos entraram em contato ao ver a estrutura e organização dos estabelecimentos gerenciados pelo empresário campineiro. 

Mas para chegar onde está hoje, o caminho foi difícil. Para conseguir abrir a primeira unidade, ainda no antigo prédio do aeroporto de Campinas, foi uma batalha. “Eu lutei muito pra chegar até Viracopos. A concorrência era grande, mas o nome forte na cidade ajudou a nos favorecer. O primeiro passo foi entrar no terminal antigo. E conseguimos. Hoje somos recompensados com esse esforço financeiro que tivemos no passado”, recorda.


 


Para Fernandes, os convites e a expansão fazem parte de uma evolução natural. “Sempre fui muito determinado, primando pela qualidade nos produtos, higiene das nossas casas, atendimento aos clientes e buscando novidades em feiras internacionais. Tudo isso gera elogios, principalmente da administração de Viracopos”, confirma.


O diretor comercial de Viracopos, Jorge Lobarinhas, confirmou a fala do empresário e classificou como “exemplar” a qualidade dos serviços oferecidos pelos estabelecimentos comandados por Fernandes. “Estamos muito satisfeitos com esta parceria. Também é importante destacar o bom atendimento e a atenção prestada aos clientes do aeroporto\".


 


Romana Viracopos
Localizada na área de desembarque doméstico, a unidade no aeroporto possui 82m² e atendimento 24 horas. O cardápio segue a mesma linha da Romana, com opções em cafés, salgados, sucos, petit fours, saladas, quiches, milk shake e lanches diversos, com a opção dos produtos serem embalados para viagem. O espaço é 20 m² maior do que a primeira unidade inaugurada no aeroporto campineiro, o que permitiu abrir mais possibilidades no serviço oferecido e uma acomodação ainda melhor para os clientes.


 


 


 


SERVIÇO


UNIDADE ROMANA CAMBUÍ


Endereço: Rua Coronel Silva Telles, 463 – Cambuí, Campinas/SP


Horário de funcionamento: 24 horas


Telefone: (19) 3252-7000


 


UNIDADE ROMANA PARQUE D. PEDRO SHOPPING


Endereço: Rua Guilherme de Campos, 500. Parque D. Pedro Shopping – Campinas/SP


Horário de funcionamento: Todos os dias, das 8h às 23h


Telefone: (19) 3209-0171


 


UNIDADE ROMANA BARÃO GERALDO


Endereço: Rua Maria Tereza Dias da Silva, 790, Cidade Universitária – Campinas/SP


Horário de funcionamento: 24 horas


Telefone: (19) 3289-1400


 


ROMANA CAFÉ



UNIDADE VIRACOPOS


Endereço: Rod. Santos Dumont, KM 66 – Campinas/SP


Horário de funcionamento: 24 horas


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login