Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ajudante se revolta com demora no atendimento e danifica porta de Pronto-Socorro em Santa Bárbara


Ajudante se revolta com demora no atendimento e danifica porta de Pronto-Socorro em Santa Bárbara Viaturas da Guarda Municipal foram acionadas para atender a ocorrência

A saúde pública de Santa Bárbara d\'Oeste virou, mais uma vez, caso de polícia. Nesta segunda-feira (22), registros de reclamações, confusão e violência marcaram o atendimento ao público no Pronto-Socorro Dr. Edison Mano, na Vila Maria.


Uma mulher teria agredida uma médica pelo demora no atendimento, que estava ultrapassando cinco horas. O saguão da unidade de saúde, no momento do tumulto, tinha mais de 50 pacientes aguardando atendimento.


O ajudante Ismarlon Soares do Nascimento Faria, 26, solteiro, residente no Conjunto dos Trabalhadores, em determinado momento, desferiu um soco na porta do PS danificando-a. Ele teria ficado bravo porque os atendentes estariam passando para trás de propósito e sua senha não era chamada. Ficou nervoso pela demora no atendimento.


Ele foi conduzido ao plantão policial e a autoridade policial determinou sua prisão em flagrante delito, arbitrando uma fiança de R$ 850, que foi paga e ele vai responder o processo em liberdade. A Polícia Científica foi acionada para perícia no local dos fatos.


A Prefeitura informou que, no momento da confusão, havia quatro médicos atendendo e a demora se deu por casos de urgência/emergência, que fizeram com que mais de um médico cuidasse de um mesmo paciente. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login