Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mesa Redonda aborda desafios e experiências sobre cuidados e cuidadores


Mesa Redonda aborda desafios e experiências sobre cuidados e cuidadores Flyer sobre o evento em Americana

Evento será realizado na sede da ACIA e tem objetivo de promover reflexão sobre o dia a dia de famílias que contam com ajuda de cuidadores


 


O DME (Departamento de Mulheres Empreendedoras) da Associação Comercial e Industrial de Americana realiza, nesta quarta-feira (24), às 19h, uma Mesa Redonda para promover a reflexão sobre  o dia a dia de famílias que contam com ajuda de cuidadores. Com o tema “Cuidador e cuidadores: Desafios e experiências”, o evento é gratuito e tem vagas limitadas.


“Nós teremos três convidados e cada um vai falar, dentro da sua área de atuação e da sua vivência, quais são os desafios e como lidar com uma realidade cada vez mais comum nas famílias. Será um evento importante para conhecermos essa realidade e para refletirmos”, destacou a diretora-coordenadora do departamento, Elza Cassitas Sferra.


A Mesa Redonda terá a participação do médico de família, Gustavo Quinteiro, que falará sobre a mudança do perfil demográfico da população, sobre doenças crônicas e coordenação de cuidado. A enfermeira, especialista em Oncologia e Cuidados Paliativos, Clara Akiko M. Costa será responsável por explicar sobre as habilidades necessárias, os desafios e estratégias para o equilíbrio. O olhar de quem viveu essa realidade dentro de casa será contado pela diretora do DME, Maria Dolores Scalon Biela.


Para participar basta se inscrever no endereço http://cursos.acia.com.br/reserva.asp?idCurso=753. Mais informações podem ser obtidas na Linha de Apoio, no (19) 3471-3880.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login