Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Marília Mendonça estreia no Jaguariúna Rodeo Festival 2016 com show contagiante


Marília Mendonça estreia no Jaguariúna Rodeo Festival 2016 com show contagiante Cantora faz show empolgante no JRF

 


Cantora surpreendeu público do Red Park com repertório autoral repleto de sucessos


 


A cantora Marília Mendonça abriu a primeira noite do Jaguariúna Rodeo Festival 2016 nesta sexta-feira (16) e agitou a arena lotada do Red Park. Em sua estreia no evento, a artista apresentou seu repertório autoral mesclado com sucessos de outros cantores.


Do sertanejo às batidas de funk, sua apresentação durou cerca de duas horas.


 


Ao entoar os primeiros acordes do sucesso “Infiel”, Marília levou o público ao delírio. Além do hit, “Como faz com ela”, “Impasse”, “Alô Porteiro” e “Quatro e Quinze” levantaram os presentes na arena.


 


“O que faltava em mim era vocês e o que faltava em vocês era eu”, disse Marília Mendonça, em um dos muitos momentos de interação com o público.


Ao fim de sua apresentação, a cantora agradeceu aos seus fãs pela enorme repercussão de seu trabalho na internet: “Foram 25 milhões de visualizações para a música ‘Eu Sei de Cor’ e eu agradeço principalmente a vocês que estão aqui hoje”.


A segunda noite do Jaguariúna Rodeo Festival acontece neste sábado (17), com shows de Israel Novaes e Wesley Safadão. Os camarotes Brahma e Monster Super Bull receberão atrações especiais após as apresentações do palco principal.


Os ingressos para a 28ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival estão à venda pelo site da Total Acesso (www.totalacesso.com) e variam de R$ 20 a R$ 490. 


Confira a programação do palco principal dos próximos dias:


17/9 - Wesley Safadão e Israel Novaes
23/9 – Matheus e Kauan e Pedro Paulo & Alex
24/9 – Jorge e Mateus e Jefferson Moraes


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login