Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende ajudante geral acusado de furto em loja de Americana


Polícia Militar prende ajudante geral acusado de furto em loja de Americana Produtos furtados foram recuperados (Imagem PM)

A Polícia Militar de Americana prendeu, na tarde de ontem (17), o ajudante geral Thiago Marcolino de Araújo, de 33 anos, acusado de furto em estabelecimento comercial no centro da cidade.


Por volta de 15h40, os soldados Lucas e Renan Alves estavam em patrulhamento pela área central quando foi irradiado um furto em um loja de cosméticos e perfumaria na Rua 30 de Julho, e que o autor era um indivíduo moreno, trajando camisa de manga comprida, cor preta.


Os policiais iniciaram patrulhamento pela Avenida Dr. Antônio Lobo e uma funcionária da loja que havia acompanhado o indivíduo, apontou o destino do autor, que estava passando pela linha de trem na Rua Carioba.


Foi iniciado um acompanhamento a pé e na altura do número 196, os policiais abordaram o indiciado, juntamente com os produtos furtados, sendo um kit de perfume Natura Home, de 25 ml e um perfume Home Essence, de 100 ml.


Questionado, Thiago disse que praticou o furto porque é viciado em drogas e iria trocar os produtos pelos entorpecentes. Foi levado até a Delegacia de Polícia e permaneceu preso à disposição da justiça. Ele já respondeu por furto qualificado, associação e tráfico de drogas.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login