Seja bem vindo
Santa Bárbara,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sumaré prepara escolas para eleições de domingo


Sumaré prepara escolas para eleições de domingo Escolas que receberão eleitores passam por mutirão em Sumaré

A Prefeitura de Sumaré, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, iniciou na semana passada, o mutirão de limpeza e preparação nas Escolas Municipais e Estaduais que serão pontos de votação das Eleições 2016 no próximo domingo, dia 2 de outubro. De acordo com a pasta, estão sendo executados os serviços de retirada de entulho, poda de árvores, pintura de guias, sarjetas e de sinalização horizontal (de solo) de trânsito em geral.



“A meta é percorrer todas as escolas escolhidas pela Justiça Eleitoral, de todas as regiões da cidade, e fazer uma limpeza geral”, destacou Serviços Públicos. 



Os trabalhos são realizados pelas equipes de cada Administração Regional e utilizam ferramentas e materiais da própria Prefeitura. Nos pontos de votação, equipes já fazem os serviços de limpeza, com roçagem, capinação, varrição e pintura de guias.



Uma das principais preocupações antes e após as eleições é evitar que as bocas de lobo (as “entradas” das galerias de águas pluviais) sejam obstruídas por papéis descartados durante o dia de eleição. O objetivo é remover a maior quantidade de materiais até o final da semana, facilitando a limpeza pesada que deve acontecer na segunda, dia 3 de outubro.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login