Espetáculo de dança 'Festim' será apresentado neste sábado em Nova Odessa

Por Roberto 17/10/2016 - 16:43 hs

 Espetáculo de dança \'Festim\' será apresentado neste sábado em Nova Odessa
Fachada do Teatro Municipal Divair moreira

 

Atração integra o Circuito Cultural Paulista e será apresentada no Teatro Municipal Divair Moreira

 

 

Uma recriação do universo popular brasileiro através de dança, música e figurinos. Assim é o “Festim”, espetáculo que será apresentado neste sábado, dia 22, em Nova Odessa. Atração deste mês do Circuito Cultural Paulista, o espetáculo será apresentado às 20h no Teatro Municipal Divair Moreira. Os ingressos devem ser retirados na Diretoria de Cultura e Turismo.

 

Em “Festim”, a Cia. Soma apresenta a reunião dos diversos números de dança que foram sendo elaborados ao longo dos primeiros anos da companhia. São solos e duos criados expresso tanto nas danças como na trilha sonora, nos adereços, figurinos e cenário.

 

Temos um cuidado em trazer apresentações que visitem os mais diversos segmentos como música, dança, teatro. Na edição deste mês, teremos esta belíssima apresentação da Cia. Soma. Convido todos a prestigiarem este projeto”, afirmou o diretor de Cultura e Turismo, Leonardo Blanco.

 

Desenvolvido em parceria com o governo estadual, o Circuito Cultural Paulista tem como objetivo ampliar o acesso à cultura de forma descentralizada, valorizando os teatros e centros culturais locais, além de espaços alternativos.

 

Com uma programação variada e de qualidade, o público tem acesso ao melhor do que está sendo produzido nos palcos de São Paulo e do Brasil. O projeto é tido como um dos mais importantes programas de difusão cultural e de formação de plateias dentre os mantidos pela Secretaria de Estado da Cultura.

 

Os interessados em assistir a apresentação devem retirar antecipadamente seus convites na Diretoria de Cultura e Turismo, que fica na Avenida João Pessoa, 253, Centro. O telefone para informações é o 3466-2196.