Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Espetáculo de dança 'Festim' será apresentado neste sábado em Nova Odessa


 Espetáculo de dança \'Festim\' será apresentado neste sábado em Nova Odessa Fachada do Teatro Municipal Divair moreira

 


Atração integra o Circuito Cultural Paulista e será apresentada no Teatro Municipal Divair Moreira


 


 


Uma recriação do universo popular brasileiro através de dança, música e figurinos. Assim é o “Festim”, espetáculo que será apresentado neste sábado, dia 22, em Nova Odessa. Atração deste mês do Circuito Cultural Paulista, o espetáculo será apresentado às 20h no Teatro Municipal Divair Moreira. Os ingressos devem ser retirados na Diretoria de Cultura e Turismo.


 


Em “Festim”, a Cia. Soma apresenta a reunião dos diversos números de dança que foram sendo elaborados ao longo dos primeiros anos da companhia. São solos e duos criados expresso tanto nas danças como na trilha sonora, nos adereços, figurinos e cenário.


 


Temos um cuidado em trazer apresentações que visitem os mais diversos segmentos como música, dança, teatro. Na edição deste mês, teremos esta belíssima apresentação da Cia. Soma. Convido todos a prestigiarem este projeto”, afirmou o diretor de Cultura e Turismo, Leonardo Blanco.


 


Desenvolvido em parceria com o governo estadual, o Circuito Cultural Paulista tem como objetivo ampliar o acesso à cultura de forma descentralizada, valorizando os teatros e centros culturais locais, além de espaços alternativos.


 


Com uma programação variada e de qualidade, o público tem acesso ao melhor do que está sendo produzido nos palcos de São Paulo e do Brasil. O projeto é tido como um dos mais importantes programas de difusão cultural e de formação de plateias dentre os mantidos pela Secretaria de Estado da Cultura.


 


Os interessados em assistir a apresentação devem retirar antecipadamente seus convites na Diretoria de Cultura e Turismo, que fica na Avenida João Pessoa, 253, Centro. O telefone para informações é o 3466-2196.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login