Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é preso após praticar roubos em estabelecimentos comerciais


Homem é preso após praticar roubos em estabelecimentos comerciais Homem foi preso por tentativa de roubo e furtos em estabelecimentos ccomerciais

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste efetuou, hoje (20), pela manhã, a prisão de Fábio Dias dos Santos, acusado de ter praticados furtos e roubos em diversos estabelecimentos comerciais da região central do município.


Por volta de 6h, o cabo Sérgio e o soldado Volpatti, receberam a informação de que um indivíduo, de bermuda cinza e sem camisa, teria tentado roubar o Bar Irmãos Zério, da rua João Lino, e diante da negativa da vítima entrou em luta corporal com ela e deixou o local sem nada levar.


Os policiais militares iniciaram patrulhamento pela cidade com vistas a localizar o indivíduo e no deslocamento receberam nova solicitação, dessa vez do Auto Posto Central, também da rua João Lino, onde o mesmo elemento praticara furto na loja de conveniência.


Os PMs continuaram as buscas e na rua Riachuelo, no Posto Ipanema, eles visualizaram o indivíduo com as mesmas características e vestimenta. Ele foi abordado e submetido a busca pessoal, onde foram localizados os produtos furtados do Auto Posto Central e também do Posto Ipanema, onde tinha acabado de cometer seu último delito.


Indagado, ele confessou os crimes praticados e foi lhe dada voz de prisão em flagrante delito por tentativa de roubo e furtos em estabalecimentos comerciais. A ocorrência foi apresentada no plantão policial, onde a delegada Jacira Mendonça de Oliveira ratificou a voz de prisão e Fábio ficou à disposição da Justiça.














COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login