Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Trânsito atende Dr. José e estende proibido estacionar em cruzamento da rua Fortunato Lira


Trânsito atende Dr. José e estende proibido estacionar em cruzamento da rua Fortunato Lira Mais segurança aos motoristas

Depois de vários pedidos feitos pelo vereador José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSDB), a Sesetran (Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil) realizou, nesta semana, a extensão da faixa amarela de proibido estacionar na rua Fortunato Lira, no cruzamento com a rua Capitão Manoel Caetano, no Jardim Dulce/Vila Santa Luzia.

Motoristas e moradores reivindicavam melhorias no referido cruzamento para evitar acidentes de trânsito. Nesse local, os motoristas que trafegam pela rua Capitão Manoel Caetano e precisam virar à direita quase não conseguem enxergar os veículos que sobem a rua Fortunato Lira e têm de avançar os carros por alguns metros para poderem visualizar.

Além desse problema, os motoristas eram obrigados a tomar muito cuidado com os veículos que subiam, porque havia estacionamento de veículos no lado direito, o que deixava pouco espaço para a passagem dos carros, sem contar que alguns motoristas imprimem boa velocidade nesse trecho, colocando em risco as pessoas.

Agora, com a extensão da faixa amarela de proibido estacionar por mais alguns metros e a realização de nova pintura no local, o cruzamento passa a oferecer mais segurança a todos, evitando que os carros fiquem estacionados atrapalhando o trânsito na região. “É um serviço simples, mas importante porque garante mais segurança aos motoristas. Do jeito que estava, era muito perigoso”, afirmou Dr. José.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login