Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Carlão Motorista pede semáforo em cruzamento da avenida Alfredo Contatto


Carlão Motorista pede semáforo em cruzamento da avenida Alfredo Contatto Vereador solicita semáforo em cruzamento da avenida Alfredo Contatto

O vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), protocolou, nesta quinta-feira (20), moção de apelo ao Poder Executivo Municipal e aos órgãos competentes, por estudos visando à instalação de um semáforo no cruzamento entre a rua País de Gales e a avenida Alfredo Contatto, no bairro Dona Regina. O parlamentar afirma ter recebido diversas reclamações de moradores e comerciantes daquela região da cidade, assim como de motoristas que trafegam por esse local, os quais cobram melhorias no referido cruzamento.

“Estão ocorrendo diversos acidentes neste local e somente a instalação de um semáforo pode reduzir o risco desse tipo de ocorrência”, afirmou Carlão. O parlamentar cita um acidente com vítima fatal ocorrido em dezembro de 2013, ressaltando que, desde então, nenhuma providência foi tomada para a instalação de um conjunto semafórico no local.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login