Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Nova Odessa apresenta espetáculo musical neste sábado


Nova Odessa apresenta espetáculo musical neste sábado Espetáculo Festim

 


Festim”, da Companhia Soma, é atração através do Circuito Cultural Paulista


 


O Circuito Cultural Paulista traz para Nova Odessa no final de semana o espetáculo de dança “Festim”, da Companhia Soma. A apresentação será neste sábado, dia 22, a partir das 20h, no Teatro Municipal Diva ir Moreira. A entrada é gratuita e não há necessidade de retirar ingressos antecipadamente, respeitando a lotação de 170 lugares.


O espetáculo é resultado da reunião de diversos números de dança que foram sendo elaborados ao longo dos primeiros dois anos da Cia Soma. São solos e duos criados a partir da recriação do universo popular brasileiro, expresso tanto nas danças como na trilha sonora, nos adereços, figurinos e cenário. A classificação etária e é livre e a duração de 50 minutos.


A atração é viabilizada pelo programa do Governo do Estado de São Paulo e conta com apoio da Prefeitura de Nova Odessa, através da Diretoria de Cultura e Turismo. “Esse espetáculo tem uma proposta muito interessante e diferente do que estamos acostumados a ver”, ressalta o assessor da Diretoria de Cultura, Cícero Edno. “Festim” foi encenado antes em cidades como Botucatu, Assis e Mococa.


Na peça, as dançarinas apresentam cenas de variados trabalhos, em uma mostra de repertório composto por um caráter cômico e concentrado, festivo e solene. O \'frevo\', o \'caboclinho\', a \'capoeira\' e o \'cavalo marinho\' são algumas das danças utilizadas como ponto de partida, com mistura de elementos do circo e do teatro. “É uma proposta plástica muito inovadora. Um espetáculo imperdível”, completa.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login