Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ajudante furta residência e vai preso em Santa Bárbara


Ajudante furta residência e vai preso em Santa Bárbara Ajudante furtou residência e foi levado para a prisão

O ajudante geral Anselmo Felippe Gonçalves de Deus, 35, solteiro, morador na Vila Linópolis, foi preso na tarde desta sexta-feira (21), pela Guarda Municipal, acusado de praticar furto na residência do industriário Edson Biaggio, 61, casado, morador no Centro.


Por volta das 17h, um comerciante, morador no Jardim Alfa, qualificado como testemunha, informou que presenciou o furto à residência e acompanhara o furtador até um barracão nas proximidades. Os guardas municipais se deslocaram até o local indicado e detiveram o ajudante geral com uma gaiola com um canário do reino. A testemunha reconheceu Anselmo e levou os patrulheiros até onde ele havia deixado outros pertences da vítima.


Além da gaiola e o canário do reino, foram encontrados um televisor de 40 polegadas e duas bermudas. Os objetos furtados foram reconhecidos pelo proprietário da casa. O ajudante entrou no imóvel mediante arrombamento da porta da cozinha. A autoridade policial determinou a prisão de Anselmo por flagrante delito e ele foi conduzido à Cadeia Pública de Sumaré.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login