Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Esmeralda vence Holanda e fatura bicampeonato Amador da 1ª Divisão


Esmeralda vence Holanda e fatura bicampeonato Amador da 1ª Divisão Final foi disputada no estádio Antonio Guimarães

Em um jogo emocionante, o Esmeralda venceu o Holanda e sagrou-se campeão do Campeonato Barbarense da 1ª Divisão, em partida disputada no estádio Antonio Guimarães, na tarde deste sábado (22). Com a vitória por 3 x 2, a equipe conquistou o bicampeonato, já que no ano passado conquistou o título pela primeira vez.


O Holanda, do Jardim Europa, largou na frente com gol do meia Willian, aos 32 minutos do primeiro tempo. Logo no começo da etapa final, aos 2 minutos, Bismarck empatou o jogo para o Esmeralda, que virou o placar com Tiago Silva aos 14 e novamente Bismarck ampliou aos 22 minutos. Bilu diminuiu para o Holanda aos 32 minutos. O time do Jardim Europa teve chance de empatar o jogo, mas a trave acabou ajudando o vencedor.


O Esmeralda ficou campeão invicto. Em 12 partidas, venceu nove e empatou três, marcou 28 gols e sofreu sete. O atacante Vinicius foi o artilheiro da competição com 11 gols marcados e o goleiro Bola, o menos vazado. 


 


Ficha Técnica:


HOLANDA (2)
Cléber; Caíque (Francis), Renato, Tulipa (Japinha) e Flavinho; Bilu, Luisinho, Alisson e Willian; Dilsinho e Ziley (Wallace)
TÉC.: Thiago Lobinho


ESMERALDA (3)
Bola; Joca, Alemão, Clayton e Texas (Romário); Edilson Azul, Bismarck (Lucas), Tiago Silva e Nathan (Pio); Bruninho (Tiaguinho) e Vinícius (Japa)
TÉC.: Thiago Aritana


GOL: Willian (HOL - 32\' 1º T), Bismarck (ESM - 2\' 2º T), Tiago Silva (ESM - 14\' 2º T), Bismarck(ESM - 22\' 2º T) e Bilu (HOL - 32\' 2º T)


CARTÕES AMARELOS: Bilu e Luisinho (HOL); Edilson Azul (ESM)


ÁRBITRO: Antonio Rogério Batista do Prado




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login