Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pague Menos inaugura duas lojas em Araras


Pague Menos inaugura duas lojas em Araras Laerte Santichio e sua mãe Aparecida Aurora Santichio, descerram a faixa de inauguração

 


A Rede de Supermercados Pague Menos inaugurou hoje de manhã a 23ª loja em funcionamento, localizada na Avenida Dona Renata, na cidade de Araras, sendo uma das maiores da empresa. A população foi recepcionada com um delicioso café da manhã e um padre realizou uma benção antes da entrada dos clientes. Em 14 de abril, o Pague Menos também inaugurou a primeira loja na cidade, na Avenida Augusta Viola, na região do Jardim Ometto.


Para o presidente-proprietário da Rede, Laerte Santichio, é uma satisfação chegar em uma cidade com o potencial econômico de Araras e ser tão bem acolhido pela população.


“Trouxemos para a cidade produtos especiais como a nossa linha de carnes, produtos fresquinhos da padaria e do hortifrúti, além de um mix de mais de 20 mil itens. Reformamos ambas as lojas, sendo que nesta, da Avenida Dona Renata, levamos um pouco mais de tempo em função da necessidade de adaptar melhor os espaços para os processos Pague Menos. Mas o importante é que cumprimos o prazo e o resultado ficou perfeito. Convido a todos para aproveitar nossas ofertas e conhecer nossos serviços”, enfatizou Santichio.


Ambas as lojas funcionam de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos das 8h às 20h.


Sobre o Pague Menos


Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos possui hoje 23 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras. Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d\'Oeste, São Pedro, Sumaré e Tietê.


A empresa também possui um Auto Posto, um Centro Administrativo, Centro de Distribuição, uma Fábrica e um Frigorífico instalados em Nova Odessa. Com 5.300 colaboradores, a empresa segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento somada aos produtos de qualidade e preços imbatíveis faz do Pague Menos sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade. Pague Menos: tudo que você precisa em um só lugar!




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login