Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Gusttavo Lima é atração na inauguração da Folk Valley, que aposta no formato Sunset e tecnologia 4D


Gusttavo Lima é atração na inauguração da Folk Valley, que aposta no formato Sunset e tecnologia 4D Gusttavo Lima faz show dia 26 de novembro em Valinhos

 


Casa de espetáculos de Valinhos (SP) trará grandes atrações nacionais e internacionais em sua programação. Show do sertanejo acontece no dia 26 de novembro


 


Gusttavo Lima está confirmado como atração principal na inauguração da “Folk Valley”, casa de espetáculos que aposta no formato Sunset, grade de shows diferenciada, interação com a natureza que a rodeia e também na inovadora tecnologia em 4D como atrativos.


 


O sertanejo, reconhecido como um dos artistas com maior número de execuções nas rádios do país em 2016, traz seu novo show, com canções de seu mais recente trabalho, o DVD “50/50”, gravado em Caldas Novas (GO). “Homem de Família”, “Que Pena que Acabou”, “Cidade Acordada” e “Abre o Portão Que Eu Cheguei”, do novo álbum, estão no repertório ao lado de hits como “Inventor dos Amores”, “Fui Fiel”, “Balada” e “Que Mal Te Fiz Eu”.


 


O encontro com o astro está marcado para o dia 26 de novembro, quando a casa abre as portas pela primeira vez. Na programação de inauguração, ainda nomes como Livit, Trio Arena, BPM e Red Fox.


 


Sobre a Folk Valley


A casa, com capacidade para 6 mil pessoas, receberá espetáculos musicais dos mais diversos gêneros, nacionais e internacionais, tendo como pano de fundo uma paisagem paradisíaca. Cercada de verde por todos ao lados, está localizada em meio a um vale de montanhas, proporcionando uma visão única da exuberante natureza que a rodeia.


São 6.000 m² de área construída,  num total de 162.000 m² de área total, um projeto que foi concebido para interagir com a paisagem local, de forma sustentável e infraestrutura diferenciada.


 


Uma das novidades do projeto é o horário de funcionamento da casa, das 16h até as 2h da madrugada. No melhor estilo Sunset, a ideia é fazer com que o público desfrute das belezas do local e tenha a possibilidade de contemplar o pôr do sol embalado pelos melhores artistas do Brasil e do mundo. O implemento da tecnologia em 4D permitirá que o convidado interaja fisicamente com o ambiente da “Folk Valley”,  provando experiências sensoriais de frio, calor, chuva ou vento, por exemplo, em momentos especiais dentro da programação. Outro ponto que merece destaque é a praia artificial, conhecida como “prainha”, que será a primeira surpresa, entre muitas, que o visitante terá ao chegar na casa.


 


A “Folk Valley” conta com uma infraestrutura inovadora em todos os sentidos. Entre os ambientes projetados, visando o conforto do visitante, teremos Área Vip, Camarotes, Pista, Folk Foods e bar.


 


Localizada a 30 minutos do Aeroporto de Viracopos (Campinas) e apenas 45 minutos da capital paulista, a casa se encontra num dos mais importantes eixos econômicos do país, com fácil acesso pelas rodovias Bandeirantes e Anhanguera. O Estacionamento comporta 2 mil veículos.


 


Experiência no entretenimento


Os empresários André Morete, Leandro Soldera (Lessauro), Silvio Soldera, Vitor Pontes e Ricardo Dalbem são os responsáveis pelo ousado projeto. Especialistas em entretenimento, a maioria dos sócios acumula experiência na realização e gestão de eventos e traz na bagagem ideias inovadoras que se transformaram em cases de sucesso, como a Laroc, o primeiro Sunset Club do Brasil, inaugurada em outubro de 2015 e hoje considerada um dos principais e mais aplaudidos projetos do segmento de música eletrônica no país. A Laroc se encontra no mesmo complexo da “Folk Valley”, às margens da Rodovia D. Pedro I, km 118.


Além disso, os irmãos Silvio e Lessauro são proprietários da “Family Log”, empresa referência em montagens de estruturas e presente em grandes eventos do Brasil como “Rock in Rio”, “Tomorrowland”, “Lollapalooza” e “Olimpíadas”.


 


SERVIÇO


Inauguração da “Folk Valley” – Show de Gusttavo Lima


Data: 26 de novembro de 2016 (sábado)
Horário: à partir das 16h
Local: Rodovia D. Pedro I, Km 118, Valinhos – São Paulo
Ingressos: a partir de R$ 70,00 (pista / 2º lote)
Onde comprar: www.folkvalley.com.br
Censura: 18 anos
Estacionamento: 2 mil vagas, no valor de R$ 50,00 por carro


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login