Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Câmara aprova contas de 2010 do ex-prefeito Mário Heins


Câmara aprova contas de 2010 do ex-prefeito Mário Heins Ex-prefeito Mário Heins tem contas aprovadas pela Câmara

Com 11 votos favoráveis e apenas um contrário, do vereador Antonio Carlos de Souza, o Antonio da Loja (PR), as contas do ex-prefeito Mário Heins (SD), relativas ao exercício de 2010, foram aprovadas pela Câmara barbarense. Essas contas tinham parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Sem a presença do ex-prefeito ou de qualquer representante dele, a votação ocorreu em menos de 10 minutos, sem que nenhum dos 12 parlamentares presentes quisesse fazer uso da palavra. Participaram da 3ª Reunião Extraordinária de 2016, presidida pelo vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), os seguintes vereadores: Ademir da Silva (DEM); Alex Braga, o Alex Backer (PRB); Antonio da Loja (PR); Antonio Pereira (PT); Carlos Fontes (PSD); Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim (DEM); Felipe Sanches (PSC); Giovanni Bonfim (PDT); Gustavo Bagnoli (DEM); José Luis Fornasari, o Joi (SD); e Valmir Alcântara de Oliveira, o Careca do Esporte (PROS).

Antes de encerrar a reunião, Juca convocou os parlamentares para a 4ª Reunião Extraordinária, que será promovida na próxima quinta-feira, dia 8, às 9 horas, para apreciação das contas do ex-prefeito Mário Heins relativas a 2011. Essas contas também receberam parecer favorável do TCE.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login