Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Comerciante é baleado por dois ladrões durante roubo no bairro Cidade Nova


Comerciante é baleado por dois ladrões durante roubo no bairro Cidade Nova Comércio foi invadido por dois criminosos que balearam comerciante e levaram o carro

O comerciante Claudemir Vilalva Delvechi, 38, casado, morador no Residencial Furlan, em Santa Bárbara d\'Oeste, foi vítima de ladrões na noite desta quinta-feira (1), enquanto trabalhava em seu comércio, a Casa de Carnes Estrela, na Rua do Algodão, 1719, no bairro Cidade Nova. Durante o assalto, foi alvejado por ladrões e ainda teve seu veículo levado. A esposa dele, Alessandra Garcia, 40, também trabalhava no estabelecimento comercial no momento do assalto.


Por volta de 18h45, dois elementos armados com revólver chegaram no estabelecimento comercial e anunciaram o roubo, exigindo dinheiro, telefone celular e a chave do veículo que estava estacionado defronte ao comércio. Nesse instante, Claudemir arremessou contra os criminosos uma bicicleta. Foi atingido de raspão do lado direito da cabeça e do lado esquerdo do peito e após os bandidos se evadiram  levando o veículo Ford Fiesta, ano 2012, cor prata, placas EUT 2151, de Santa Bárbara d\'Oeste, de propriedade da vítima. Além do carro, levaram telefone celular e R$ 200.


Ferido, a esposa conduziu Claudemir até o Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos, no Jardim Esmeralda, para atendimento médico. A mulher não sofreu nenhuma lesão. 


O investigador Davi Pinheiro Neto se deslocou até a unidade de saúde, conversou com a vítima, que estava consciente, e segundo ele, não corria risco de morte. A ocorrência foi atendida pelos policiais militares Rampaso e Caetano.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login