Seja bem vindo
Santa Bárbara,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Corais e Orquestra Infanto Juvenil se apresentam no Clube Coronel Barbosa em Piracicaba


Corais e Orquestra Infanto Juvenil se apresentam no Clube Coronel Barbosa em Piracicaba Orquestra e Corais sobem juntos ao palco (Foto: Paulo Lima)

 


Evento gratuito do Projeto Jovens Músicos será realizado na quarta, dia 7, às 20 horas


 


O Projeto Jovens Músicos vai apresentar nesta quarta-feira, dia 7, às 20 horas, o Concerto dos Grupos Pedagógicos no Salão de Cristal do Clube Coronel Barbosa.


 


A apresentação gratuita é uma realização do Ministério da Cultura e AMPI (Associação Amigos da Música de Piracicaba), através da Lei Rouanet com patrocínios da Caterpillar Brasil, Supermercados Pague Menos, Bom Peixe e Oji Papéis Especiais e co-realização do Clube Coronel Barbosa.


 


No evento, o público vai conferir a apresentação de 50 crianças e jovens dos Corais Infantil e Juvenil e da Orquestra Infanto Juvenil. “Durante o ano, os alunos tiveram ótimo desenvolvimento, principalmente no trabalho em grupo que será o foco desta apresentação”, disse o coordenador do Projeto, maestro Anderson de Oliveira.


 


No concerto, a Orquestra Infanto Juvenil, sob a regência do professor Jefferson Ribeiro, vai mostrar canções como Cai cai balão, Garibaldi, Na Bahia tem e três peças de Schuman.


 


“No palco, o público vai notar que a cooperação mútua entre todos, mais uma vez mostra sua força e no ápice do concerto, os grupos se apresentarão juntos”, disse o maestro Anderson de Oliveira. Em alguns momentos a orquestra se une aos alunos do Coral, ensaiado pela professora Raissa Amaral e, juntos interpretarão as músicas Primeiro Natal e Noite Azul.


 


Serviço:


Concerto dos Grupos Pedagógicos


Datas/hora: 07/12 (quarta-feira) – 20 horas


Local: Clube Coronel Barbosa– Rua São José, 799, Centro – Piracicaba/SP


Lei Federal de Incentivo à Cultura


Realização: Ministério da Cultura e Associação Amigos da Música de Piracicaba (Ampi)


Co-realização: Clube Coronel Barbosa


Patrocínio: Caterpillar Brasil, Supermercados Pague Menos, Bom Peixe, Oji Papéis Especiais Apoio: AmstedMaxion, Società Italiana, Usicomp e Clube Coronel Barbosa


Produção Cultural: 3 Marias


Entrada: gratuita.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login