Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pátio Limeira Shopping inaugura loja física da Polishop


Pátio Limeira Shopping inaugura loja física da Polishop Pátio Limeira Shopping terá loja da Polishop

 


Unidade com mais de 128 metros quadrados é a segunda em Limeira


Inaugura no Pátio Limeira Shopping neste sábado, dia 03, a partir das 10h, a segunda loja física limeirense da Polishop. Com mais de 128 metros quadrados, a unidade ficará localizada no piso térreo, próximo às escadas rolantes.


Durante todo o dia, os clientes poderão testar os produtos oferecidos pela rede, considerada maior empresa multicanal do mundo desde que foi fundada em 1999. A vinda da Polishop consolida ainda a marca do Pátio, que conta com mais de 5 mil lojas. 


De acordo com Luciana Izique, o empreendimento foi escolhido pela comodidade e pela praticidade de acesso à população. “Escolhemos o Pátio Limeira Shopping visando dar conforto para o consumidor, pois, o shopping tem um grande fluxo de pessoas”, comenta.


A Polishop conta com 210 lojas físicas em todo o país, distribuídas por 25 estados. Esta será a segunda loja física em Limeira. Segundo Luciana, responsável pelo marketing da empresa, a cidade foi escolhida mais uma vez por conta da receptividade dos limeirenses. “Fomos super bem recebidos em Limeira. A população é bem receptiva quanto aos produtos oferecidos e possui uma grande procura”.


 


Sobre a AD Shopping


A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.


 


 


Pátio Limeira Shopping
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: 
www.patiolimeira.com.br
Facebook: 
www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping


Instagram: patiolimeirashopping




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login