Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem tenta atravessar SP-304 e morre atropelado em SB


Homem tenta atravessar SP-304 e morre atropelado em SB Mesmo com mureta entre as pistas ocorreu o acidente que matou Sérgio Ruiz

Um homem morreu atropelado na madrugada deste sábado (30), na Rodovia SP-304 (Luiz de Queiroz), em Santa Bárbara d\'Oeste. A vítima, sexo masculino e cor branca, não foi identificada pela polícia.


Por volta de 4h45, Daniel Perosi, 33, solteiro, morador em Piracicaba, trafegava pela pista sentido Piracicaba, com o veículo Fiat Fiorino, ano 2005, cor branca, placas DMU 4820, de Santa Bárbara d\'Oeste, quando na altura do km 132, região do Distrito Industrial, a vítima pulou a mureta de concreto e adentrou na via, não tendo tempo para parar o carro que chocou-se contra o homem. A vítima chegou a ser socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto-Socorro Dr. Edison Mano, mas morreu momentos depois.


De acordo com o boletim de ocorrência, Daniel é devidamente habilitado, foi submetido a teste de bafômetro e não foi constatada embriaguez e o veículo está com documentação em ordem e liberado ao proprietário. A perícia deverá ser realizada na próxima semana.


Identificação


O homem atropelado era Sérgio Gea Ruiz, 44, que trabalhava como Diretor de Disciplina do Centro de Detenção de Americana. Ele morava na Vila Pântano e deixou esposa e dois filhos. Foi sepultado neste domingo (1) no Cemitério Parque dos Lírios. 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login