Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ricky Harris, de Todo Mundo Odeia o Chris, morre aos 54 anos


Ricky Harris, de Todo Mundo Odeia o Chris, morre aos 54 anos Ricky Harris morre aos 54 anos



Comediante interpretava o personagem Malvo; Snoop Dogg e Tyler James Williams, o Chris, lamentaram morte.




O ator e comediante Ricky Harris, que atuou como o personagem Malvo no seriado \"Todo Mundo Odeia o Chris\", morreu aos 54 anos nesta segunda-feira (26).





A causa da morte de Harris não foi divulgada. Segundo relato de sua mulher, Cindy Ambers, ao jornal \"Los Angeles Times\", o ator teve um infarto há dois anos.




Ricky Harris nasceu em 1962 e atuou também no cinema, em filmes como \"Fogo Contra Fogo\" (1995), \"Tempestade\" (1998) e \"Dope: Um Deslize Perigoso\" (2015).




Filho de pastor, Harris cresceu em Long Beach. Durante a infância, cantava no coro da igreja ao lado do amigo Calvin Cordozar Broadus Jr., que mais tarde viria se tornar o rapper Snoop Dogg.




O músico publicou um vídeo no Instagram em que diz que Harris era seu \"grande irmão\". Outro a comentar a morte de Harris foi Tyler James Williams, que interpretava o Chris em \"Todo Mundo Odeia...\".




\"2016 tem sido difícil, cara, e com certeza desferiu outro golpe. Este homem foi um dos caras mais engraçados com que eu ja trabalhei e um dos poucos a entrar em um show e tratar com respeito um elenco cheio de crianças como atores de talento\", escreveu Williams em publicação acompanhada de uma foto dele ao lado de Harris.




Ricky Harris deixa a mãe, uma ex-mulher e duas filhas.


 


Fonte: G1





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login