Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeito Omar Najar discute limpeza da Praia Azul em Americana


Prefeito Omar Najar discute limpeza da Praia Azul em Americana Reunião na Prefeitura de Americana tratou sobre limpeza da Praia Azul

Prefeito Omar discute limpeza da Praia Azul


 


O prefeito de Americana Omar Najar recebeu, na tarde desta segunda-feira (2/5), os organizadores da gincana que será realizada para a limpeza da orla da Praia Azul nos próximos dias. Acompanhados do vereador Téo Feola, os organizadores Wellington Tofaneli, Cristiano Ortiz, Thiago Martins e Fabiano Bié falaram do trabalho de limpeza que já está sendo feito no local.


 


“Desde a semana passada, foi iniciado por voluntários o trabalho de retirada de materiais, galhos, madeiras, garrafas pet, entre outros, da orla da Praia Azul. O evento que será realizado nos próximos dias, uma gincana, contará com a participação dos proprietários de embarcações e está aberto a todos os interessados”, disse Bié.


 


De acordo com o vereador Téo Feola, a prefeitura irá apoiar as ações de limpeza com o envio de máquinas e estudará melhorias na iluminação pública da orla.


 


O prefeito Omar Najar enalteceu o trabalho dos organizadores e ressaltou a importância da parceria em prol dos moradores e do meio ambiente.


 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login