Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Marido agride mulher grávida no Bosque das Árvores e vai parar na cadeia


Marido agride mulher grávida no Bosque das Árvores e vai parar na cadeia Montador agrediu esposa e foi preso





A Guarda Municipal de Santa Bárbara foi acionada no início da madrugada deste sábado (14) para atender uma ocorrência de briga entre casal no Condomínio Amoreiras, no Bosque das Árvores, no Parque do Lago. O homem, embriagado, agrediu sua mulher que está grávida. Acabou indo parar na cadeia.


Por volta de 0h05, os patrulheiros Cleber, Damaceno e J. Moraes compareceram ao local onde um casal havia se desentendido e o marido agrediu a esposa que está grávida e ela chegou a desmaiar na confusão.


No local, populares seguravam o agressor que estava violento sendo de pronto detido pelos GCMs. A mulher tinha sido socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto-Socorro Dr. Édison Mano, na Vila Maria.


Ao ser questionado, o montador A.S.S., de 27 anos, alegou que ingeriu bebidas e iniciou uma discussão com sua companheira e em dado momento acabou por agredir a mesma e foi impedido de fugir. 


Pelo unidade hospitalar, a balconista A.P.S., 30 anos, informou que se encontrava em um lancheiro com dois casais de amigos conhecidos de ambos, momento que A.S.S chegou iniciando uma discussão, que para evitar maiores transtornos retornou para o apartamento onde seu companheiro continuou as ofensas e ameaças, com medo pegou o telefone e ligou para o irmão dele e ao iniciar a conversa recebeu tapas e uma cotovelada na boca batendo com a cabeça contra a parede, vindo a desmaiar em seguida lembrando apenas de ter acordado na unidade de saúde. Informou estar gravida e sentindo fortes dores, motivo pelo qual permaneceu em observação médica.


Diante os fatos e de posse da ficha do SINAN (Sistema de Informação de Agravos de Notificação) preenchida pelo profissional da saúde no ato do atendimento, constando agressão física, psicológica, moral e tortura, o agressor foi apresentado a autoridade de plantão que ratificou a voz de prisão arbitrando o valor de R$ 1.500,00 como fiança, a qual não foi recolhida em tempo hábil A.S.S foi recolhido a cadeia pública de Sumaré, onde permanecerá a disposição da Justiça.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login