Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jovem furta bolsa de mulher no Parque dos Ipês, mas é pego pela PM antes de chegar em casa


Jovem furta bolsa de mulher no Parque dos Ipês, mas é pego pela PM antes de chegar em casa Bolsa e objetos furtados pelo rapaz no Parque dos Ipês





Um rapaz foi preso na noite deste sábado (14) pela Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste após furtar uma bolsa de uma mulher no Parque dos Ipês. Por volta das 19h, a equipe composta pelos soldados De Cinque, Fernandes e Peres, estava em patrulhamento pela Avenida Corifeu de Azevedo Marques, quando em dado momento visualizou um indivíduo correndo com um objeto na mão em direção a Vila Sartori, saindo do local que é utilizado para a prática desportiva, fato que chamou a atenção e motivou a abordagem.


Os policiais lhe deram ordem de parada e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ele portava uma bolsa feminina, com chave de carro, celular, dinheiro e objetos pessoais. Identificado como Alber Ridalter Alexandre Cardoso, 19 anos, morador na Vila Sartori, ele nervoso informou aos policiais ter achado a bolsa e que procurava a dona, versão confusa porque ele mora na direção em que ele corria e a sua casa fica a 200 metros do local. Além disso, foi abordado às margens do Ribeirão dos Toledos, com mata e sem circulação de pessoas.


Os policiais desconfiaram da história e procuraram na agenda do telefone celular algum número para que pudessem identificar a dona daqueles objetos. Ligaram para a mãe a esta ao atender a ligação informou que sua filha estava próximo ao parque fazendo fotos e que ela havia acabado de lhe informar sobre o furto.


Os policiais militares deslocaram-se então para a Avenida Corifeu de Azevedo Marques e localizaram a vítima que, de imediato, reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade, e disse que deixou sua bolsa no chão próximo uns três metros enquanto tirava uma fotos e ao olhar para o local não viu sua bolsa, e viu um indivíduo correndo com ela em direção ao bairro Sartori. No desespero, ligou para sua mãe antes de ligar para 190 para informar o crime. 


Diante dos fatos Alber recebeu voz de prisão  em flagrante delito, sendo conduzido ao plantão policial, onde a delegada de plantão ratificou o auto de prisão, sendo recolhido à cadeia de Sumaré.













COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login