Coral do NEI faz apresentação no Teatro Manoel Lyra em homenagem às mães

Coral do NEI faz apresentação no Teatro Manoel Lyra em homenagem às mães

Por Roberto 04/05/2016 - 11:03 hs

Coral do NEI faz apresentação no Teatro Manoel Lyra em homenagem às mães
Maestro Paulo Bellan é regente do Coral do NEI

Coral do NEI faz duas apresentações no Teatro Municipal Manoel Lyra, em Santa Bárbara d´Oeste, nos dias 05 e 06/05, às 19h30.

Em comemoração ao Dia das Mães, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Santa Bárbara d’Oeste, o Coral do Núcleo de Educação Integrada, a escola da Fundação Romi, fará duas apresentações abertas, no Teatro Municipal Manoel Lyra, nos dias 05 e 06 de maio, a partir das 19h30.

O Coral do NEI é formado pelos corais Infanto-juvenil do 6º e 7º ano, com Sopranos, Contraltos e Contra tenores, e do 8º e 9º ano, que cantam a quatro vozes, classificadas em Sopranos, Contraltos, Tenores e Baixos. Sob a regência do Maestro Paulo César Bellan, professor de música e educador do Núcleo de Educação Integrada, os adolescentes apresentarão, em dois dias, um repertório de músicas que transita do Popular ao Clássico, incluindo canções em português, inglês, latim e italiano.

A entrada é franca e os ingressos são limitados. Os interessados podem retirar, antecipadamente, suas entradas na Secretaria do Núcleo de Educação Integrada, entre hoje, 03/05, e quinta-feira, 05/05, das 7h30 às 17h. O Núcleo de Educação Integrada fica à Av. Monte Castelo, 1095, Jd. Primavera, em Santa Bárbara d'Oeste. Mais informações através dos números (19) 3499-1553 e 3499-1556.

CORAL DO NEI

Fundado em 1996, em comemoração ao Centenário do Comendador Américo Emilio Romi, o Coral do Núcleo de Educação Integrada passou a compor a grade escolar do NEI a partir de 1997, tornando-se além de disciplina regular na grade estudantil, uma tradicional atração cultural para amigos e familiares, sobretudo, para a cidade de Santa Bárbara d´Oeste.