Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Denis Andia visita estande da Romi na Feimec em São Paulo


Denis Andia visita estande da Romi na Feimec em São Paulo Prefeito Denis Andia em visita ao estande da Romi

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, visitou nesta quarta-feira (4) a Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos (FEIMEC), que acontece em São Paulo. Durante sua permanência no evento o chefe do Executivo conversou com empresários barbarenses e visitou o estande da Indústrias Romi S/A, onde foi recebido pelo diretor-presidente, Luiz Cassiano Rosolen, e pelo gerente de Relações Institucionais e Governamentais, Rogério Bosco.


“Pudemos prestigiar as empresas barbarenses que participam da feira. Vivemos um momento em que todos os segmentos buscam a retomada da economia e é muito satisfatório ver que, em uma feira tão importante como esta, temos uma indústria barbarense entre as principais, que é as Indústrias Romi. A Romi é a luz guia para o segmento e isso muito nos honra”, disse o prefeito.


Com sede em Santa Bárbara d’Oeste, a Romi é parceira da Feira e integrante do grupo de empresas capitaneado pela Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ) que desenvolve o projeto Indústria 4.0, Indústria do Futuro e Fábrica Inteligente, a Manufatura Avançada, apresentado durante o evento. O projeto permite que linhas de montagem e produtos troquem informações entre si ao longo do processo, ao mesmo tempo que diferentes unidades fabris tomam decisões sobre produção, compras e estoques sem interferência humana.


O secretário de Desenvolvimento Econômico, Miguel Brito, também acompanhou o prefeito na FEIMEC, que acontece até o dia 7 de maio, na São Paulo Expo, na capital paulista.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login