Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Menores praticam roubo, fogem e são presos pela Guarda Municipal


Menores praticam roubo, fogem e são presos pela Guarda Municipal Menores roubam, fogem, batem o carro e são detidos pela Guarda Municipal





Quatro adolescentes infratores foram detidos na noite deste sábado (18) pela Guarda Civil de Santa Bárbara d\'Oeste, após praticarem um roubo a mão armada contra o comércio Mania Espetinhos, localizado na Rua Cristovão Colombo, 218, na Vila Sartori.


Por volta de 22h50-, os patrulheiros Cleber, Damaceno, Edmilson e Dgiovany, receberam a informação da central de operações sobre a ocorrência do roubo praticado por quatro indivíduos, um deles armado com arma de fogo que, após render o comerciante, levaram dinheiro, objetos pessoais e o veículo Onix, cor preto, placas FPK 9799, de Santa Bárbara d\'Oeste e evadiram-se sentido Jardim Santa Inês.


Em patrulhamento pélo bairro citado, os GCMs avistaram o veículo com os quatro elementos e iniciaram o acompanhamento, onde no cruzamento das avenidas Corifeu de Azevedo Marques e De Cillo, o condutor perdeu o controle da direção do veículo roubado e bateu contra um poste de iluminação pública. Em seguida, os indivíduos fugiram.


De imediato, foram detidos B.O., de 16 anos e P.H.P., de 17 anos, pelos patrulheiros Osnir e Felipe. Os demais, A.R.A., de 15 anos, e R.S.C., de 15 anos, foram acompanhados a pé e detidos pelos patrulheiros Cleber e Damaceno na esquina das ruas Riachuelo e Floriano Peixoto, no Centro.


Com isso, foram recuperados o veículo, dinheiro e objetos pessoais das vítimas. Questionados sobre a arma de fogo, eles alegaram tratar-se de uma réplica, a qual dispensaram logo após o crime, não informando o local. Diante dos fatos, os infratores foram conduzidos ao plantão policial onde a autoridade judiciária determinou pela custódia dos quatro adolescentes.











COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login