Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sucuri de 3,70 m entope tubulação e provoca falta d´água em Cordeirópolis


Sucuri de 3,70 m entope tubulação e provoca falta d´água em Cordeirópolis Cobra entupiu tubulação de água

Uma sucuri de 3,70 metros de comprimento foi encontrada na tubulação de água de Cordeirópolis (SP) no início da tarde desta terça-feira (21). O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) foi até a Represa do Cascalho para averiguar falta de água em alguns pontos da cidade e encontrou a cobra morta dentro da tubulação.


O presidente do Saae, Luiz Carlos Borges Machado da Silva, disse que o fato surpreendeu a equipe que foi até o local. \"Ficamos impressionados\", contou. Ele disse também que a represa abriga uma população de sucuris, e a hipótese é que uma delas tenha ficado presa no cano de captação. Foi a primeira vez que isso aconteceu, segundo Silva. \"Já vi peixe, raiz, mas sucuri é a primeira vez\", brincou.


\"Cobra


Cobra encontrada em tubulação de água
em Cordeirópolis (Foto: Denis Suidedos)

A investigação começou quando alguns pontos da cidade registraram falta de abastecimento nesta segunda-feira (20). Na represa, os técnicos notaram que o bombeamento de água estava com um ruído desconhecido. Quando retiraram a tubulação da represa, acharam a cobra presa, já morta.


Abastecimento



A distribuição de água deve ficar interrompido até as 18h desta terça-feira para que a Estação de Tratamento de Água volte ao funcionamento normal. O serviço será normalizado gradativamente, segundo o Saae. Os bairros em regiões mais altas da cidade podem demorar mais para retomar o abastecimento, mas o órgão informou que o serviço será regularizado em toda a cidade em até 48h.


 


Fonte: G1




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login