Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Juca visita empresários barbarenses na Feimec em São Paulo


Juca visita empresários barbarenses na Feimec em São Paulo Juca visita estandes de empresas barbarenses em feira

O presidente da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), visitou, nesta quinta-feira (5), a Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos (FEIMEC), realizada em São Paulo. Durante sua permanência no evento, Juca conversou com empresários, representantes de diferentes indústrias, levando até eles uma lista dos benefícios oferecidos pelo Município para atrair novos empreendimentos. Ele também visitou os estandes das quatro empresas barbarenses presentes na feira.



No estande das Indústrias Romi, o maior do pavilhão onde é realizada a FEIMEC, o presidente do Legislativo foi recebido pelo vice-presidente das Indústrias Romi, William dos Reis, pelo diretor-presidente da empresa, Luiz Cassiano Rosolen, e pelo gerente de Relações Institucionais e Governamentais, Rogério Bosco. “Fico muito feliz em perceber a importância que as Indústrias Romi têm para o setor metalmecânico. Essa empresa, representante de nossa cidade, é o carro chefe da feira, servindo de grande atrativo para os visitantes”, disse.


Juca também esteve no estande da empresa Tratmetal, onde foi recebido pelo diretor Oswaldo Prata Júnior, que destacou a importância desse tipo de evento para a prospecção de novos negócios, sobretudo num período de crise econômica e de falta de confiança, em virtude da indefinição política vivida pelo País. Por outro lado, ele destacou a desvalorização do Real frente ao Dólar como positiva para alavancar as vendas do setor brasileiro em relação a empresas de outros países, apesar do aumento do custo de alguns insumos.


Ainda na FEIMEC, Juca conversou com a diretora da CNC Services, Lilian Perez. A empresa atua há 27 anos no Município. Além de agradecer a visita do chefe do Legislativo, a primeira em 17 anos que ela participa de eventos na Capital, Lilian destacou o diferencial da empresa, que em 2002 lançou uma linha de máquinas compactas de controle numérico computadorizado. Essa linha visa a atender principalmente o setor de treinamento técnico e microusinagem e compreende tornos, fresadoras e conjugadas (de fresadora e torno). “Esta é a primeira feira no pavilhão São Paulo Expo, na Imigrantes, e tem sido bastante positiva para novos contatos. Esperamos que o resultado seja positivo”, disse.


Por fim, o presidente da Câmara esteve no estande da Calibratools, empresa barbarense com foco principal em calibradores, ferramentas e instrumentos de medição, onde foi recebido pelo representante de vendas Cristiano Vanicoli. Juca conversou, também, com o barbarense Fernando Feliciano, supervisor de vendas da AMETEK, empresa com sede em Indaiatuba. “Além de levar informações sobre nossa cidade para empresas instaladas em diversas regiões do País, pude prestigiar os estandes das empresas barbarenses. Espero que esse evento seja positivo para nossas indústrias, alavancando as vendas, o que deve contribuir na geração de emprego e renda para nossa cidade”, concluiu.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login