Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Família faz apelo para internar estampador que sofreu acidente de moto


Família faz apelo para internar estampador que sofreu acidente de moto Estampador está aguardando vaga no PS Afonso Ramos










Familiares e amigos do estampador Robson Dearo, de 28 anos, que sofreu um acidente de motocicleta e fraturou a perna em dois lugares, fazem apelo nas redes sociais por uma vaga no Hospital Santa Bárbara para internação do rapaz para cirurgia de emergência.




Robson se acidentou no último dia 20 e está há três dias aguardando vaga hospitar no Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos, no Jardim Esmeralda. Segundo familiares, eles estava sem comer e sem tomar banho. Hoje (23), pela manhã, deram banho nele porque a mãe - Dona Luzia - implorou aos funcionários da unidade de saúde.




A dieta dele tem sido feita à base de bolacha e chá. \"Falam que assim que tiver uma vaga ela vai, mas está demorando muito\", reclama a irmã Keli Dearo.




\"Cada hora que descemos lá no pronto-socorro pra ver ele, descemos orando pra que Deus mude essa situação.

Mas ao chegar lá nos deparamos com a mesma cena, ele sem comer nada pois dizem estar de dieta, sem tomar nenhum banho desde o dia do acidente, está todo sujo e com sangue pelo corpo ainda,está branco pois perdeu muito sangue e nem água sequer ele sente vontade de tomar, cada dia mais fraco. A gente dá família não consegue nem dormir, passamos a noite orando pra que transfiram ele logo. Cansada de ver isso com os pacientes, todos tendo que pedir apelo, implorar por ajuda, porque nem a própria profissão que esses \"Médicos\" dizem estar exercendo, eles fazem com AMOR. Pelo amor de Deus gente . Alguem tem que mudar isso .!!!! Nós ajude!\", escreveu Laiza Dearo, no Facebook.
























COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login