Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Motorista é preso com caminhão roubado em Americana


Motorista é preso com caminhão roubado em Americana Caminhão roubado foi recuperado pela PM de Americana


O motorista Adriano Fernandes, 43 anos, morador em São Paulo, foi preso hoje (24) pela Polícia Militar de Americana, acusado de receptação e formação de quadrilha. Ele estava dentro da cabine de um caminhão Scania, modelo R440, placas OXK 1331, cor vermelho, pela Rua Angelo Pascotti.



Ao notar a presença dos policiais militares, Adriano fechou a porta do veículo rapidamente e tentou acionar a ignição, sendo abordado nesse momento. Realizada busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Em busca no veículo, foi localizado um aparelho bloqueador de sinal de rastreador de grande porte, uma carteira de trabalho em nome de Marcos Antonio do Carmo, entre outros objetos.







Adriano, de imediato, confessou que o caminhão era produto de roubo e que seu papel era transportar o veículo de um local a outro, sendo que a quadrilha possui outros integrantes com outras funções, não informando detalhes.

Durante a apresentação da ocorrência, o motorista do caminhão foi localizado, Marcos Antonio do Carmo, foi subjugado e mantido sob carcere privado. Ele foi liberado no km 85 da Rodovia Dom Pedro II, no município de Atibaia.


Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao CPJ, onde o delegado de plantão elaborou o auto de prisão em flagrante delito por receptação e formação de quadrilha, sendo o indivíduo encaminhado àcadeia pública de Sumaré. Fernandes já possui processos por receptação, roubo e tráfico de drogas. Saiu do sistema penitenciário em novembro do ano passado.











COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login