Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

UBS do Jardim Dona Regina vai ser inaugurada dia 1º de abril


UBS do Jardim Dona Regina vai ser inaugurada dia 1º de abril UBS do Jardim Dona Regina será entregue em abril

O vereador Alex Braga, o Alex Backer (PRB), recebeu, nesta semana, resposta aos Requerimentos 99 e 101/2017. Nos dois pedidos de informações, o parlamentar questionava a Prefeitura a respeito da construção de creches nos bairros San Marino e Jardim Pérola. Nos pedidos encaminhados à Prefeitura, o parlamentar relatava a falta de vagas em creches em toda cidade, ressaltando que pais de alunos, os quais dependem do atendimento da rede municipal, criticam o atraso na entrega dessas duas unidades.


Com relação à nova creche do Dona Regina, o secretário municipal de Governo, Rodrigo Maiello, com base em informações da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, informou que o prazo previsto para a entrega  dessa unidade é o dia 1º de abril. No local, serão atendidas 130 crianças e o atraso na entrega dessa unidade ocorreu devido à demora no recebimento de repasses pelo governo do Estado.


No caso da unidade do San Marino, o vereador afirma ter visitado o local e percebido que a obra ainda não teve continuidade depois da realização da terraplanagem. Na resposta encaminhada ao vereador, Maiello afirma que não há previsão para a conclusão de obra, a qual está estimada em R$ 1,8 milhão, mas ainda depende da realização de processo licitatório para a contratação da empresa responsável. A previsão da Prefeitura com essa nova unidade a qual terá 900 metros quadrados de área construída, é a criação de 224 vagas em dois turnos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login