Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Médico de Piracicaba, Reinaldo Carazzai, morre em violento acidente no Paraná


Médico de Piracicaba, Reinaldo Carazzai, morre em violento acidente no Paraná Acidente deixou duas mortes no PR

Na noite de quinta-feira (24), por volta das 21h, socorristas do SIATE de Bandeirantes e Cornélio Procópio, SAMU, Econorte e Polícia Rodoviária Federal se mobilizaram para atender um grave acidente na BR-369 entre Cornélio Procópio e Santa Mariana, onde um veículo Toyota/Corolla com placas de Piracicaba (SP) e um VW/Golf de Londrina colidiram frontalmente.


Na colisão o condutor do Corolla, o médico Reinaldo Carazzai Neto, de 43 anos de idade, de família tradicional de Cornélio Procópio, perdeu a vida. A vítima atuava na UBS do Santa Rosa, em Piracicaba, e já trabalhou em Santa Bárbara d\'Oeste, na UBS do Jardim São Fernando. Antes de se mudar para Piracicaba, residia no bairro São Vito, em Americana.


Reinaldo, que atualmente residia em Piracicaba-SP, era filho do ex-vereador/presidente da Câmara , Reinaldo Carazzai Filho e neto de um dos mais tradicionais políticos da história de Cornélio Procópio, o ex prefeito Reinaldo Carazzai. Entre suas várias realizações, foi quem trouxe a estátua do Cristo Redentor para o município, em 1958.  


O motorista do Golf, identificado como Claudinei Massaro Kimura, de 53 anos, também sofreu morte instantânea.


Duas pessoas que acompanhavam o motorista do Golf ficaram gravemente feridas, sendo transportadas pelas equipes de socorro para a Santa Casa de Cornélio Procópio.


De acordo com o Sargento Abel da SIATE, de Bandeirantes, ao chegarem ao local, os socorristas já se depararam com os motoristas sem vida e houve dificuldade na retirada das vítimas, que ficaram presas às ferragens dos veículos.


A colisão entre os carros foi muita violenta, provocando o capotamento do Golf e a princípio não havia como avaliar como teria ocorrido o acidente, somente levantado que o Corolla seguia para Cornélio Procópio e o outro automóvel em direção oposta, informou o socorrista.



Do portal Anuncifacil

Blog do Odair Matias




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login