Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende auxiliar de produção por tentativa de roubo de veículo


Polícia Militar prende auxiliar de produção por tentativa de roubo de veículo Tentativa de roubo ocorreu na Vila Sartori





A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, na madrugada deste sábado (25), na Vila Sartori, o auxiliar de produção Gabriel Henrique Messias Batista, por tentativa de roubo de veículo. 


Por volta de 4h20, o cabo Sérgio e o soldado Volpatti faziam patrulhamento pela Vila Sartori quando deparou com um veículo Ford Fiesta estacionado na Rua Paraguai, ní e três indivíduos ao lado aparentando estarem em luta corporal e um deles tentava escapar dos outros dois.


Ao aproximar, um dos indivíduos gesticulou e gritou que o rapaz de camiseta amarela havia tentado roubar o carro. Ao verificar o interior do carro, os PMs observaram que este estava com o miolo da ignição estourado e no banco do veículo, havia um alicate e um aparelho para dar partida direta.


Indagado, Gabriel Henrique em primeiro momento confessou a tentativa de roubo, mas depois passou a negar a versão.


Diante das provas materiais e testemunhais, foi dado voz de prisão em flagrante delito e conduzido ao plantão policial, onde a delegada Jacira Mendonça Oliveira determinou a prisão do auxiliar de produção que foi recolhido à Cadeia de Sumaré.



















COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login