Tivoli Shopping agora tem música aos domingos

Por Roberto 07/05/2016 - 11:01 hs

Tivoli Shopping agora tem música aos domingos
Projeto Tivoli Musical tem início neste Dia das Mães

Ø  Novo projeto ‘Tivoli Musical’ terá shows de artistas da região aos domingos na hora do almoço e nas quintas-feiras à noite

Ø  Edi Estrada apresenta-se com repertório de pop rock no Dia das Mães, 08 de maio, às 12h30

Passear no Tivoli Shopping aos domingos vai ficar ainda mais agradável com a programação de música ao vivo que o empreendimento preparou para o mês de maio. O músico Edi Strada apresenta-se nesta semana, 08, Dia das Mães, às 12h30 no Espaço Gourmet na entrada A, da expansão, com o repertório de pop rock.

A atração faz parte do novo projeto ‘Tivoli Musical’, que irá trazer artistas da região para shows na Expansão, aos domingos na hora do almoço, e na Praça de Alimentação, às quintas-feiras à noite. A nova iniciativa irá substituir o “Música na Praça”.

Atração de domingo

Edi Estrada irá fazer um tributo aos grandes nomes da música internacional com hits que marcaram época de artistas como: Elvis Presley, The Beatles, Rolling Stones, Janis Joplin, Queen, Bee Gees e Credence.

Produtor, compositor, intérprete e multi-instrumentista, Edi Estrada já lançou quatro discos independentes com músicas de artistas do rock nacional, além de ter participado de bandas cover do Barão Vermelho e do Capital Inicial e dos grupos Código Civil, Zero Hora, Alma e Anexos.

“Nossas programações musicais sempre fazem muito sucesso com o público, por isso, decidimos apostar em atrações também aos domingos. A ideia é que as pessoas venham almoçar no shopping, curtir as bandas e, também, prestigiar nossas opções de compras e lazer”, diz a coordenadora de marketing do Tivoli Shopping, Sarita Nicoleti.

Programação dos domingos:

Às 12h30, no Espaço Goumert - Entrada A - Expansão

08 de maio: Edi Strada

15 de maio: DUO de DOIS

22 de maio: Douglas Reis

29 de maio: Vado Negri & Banda

 

Programação das quintas-feiras:

Às 19h30, na Praça de Alimentação

12 de maio: Vado Negri & Banda

19 de maio: Luiz 25

26 de maio: Luis Henrique & Vanessa (MPB)