Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Armazém da Estação Cultural é palco de mais uma edição da Virada Cultural Paulista


Armazém da Estação Cultural é palco de mais uma edição da Virada Cultural Paulista Estação Cultural sedia Virada Cultural Paulista

 


Mais uma vez, a Virada Cultural Paulista, que completa em 2016 sua décima edição, oferece ao público uma grande celebração à diversidade cultural.


Com uma programação ininterrupta, que vai do sábado, 14/05, às 19h, até o domingo, 15/05, ao meio dia, o Armazém da Estação Cultural, espaço multicultural da Fundação Romi, é palco de mais uma edição da Virada Cultural Paulista realizada pelo Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste através da Secretaria de Cultura e Turismo e programa Mais Cultura.


\"A Virada Cultural Paulista começou com um fim de semana, passou para duas semanas e agora com três finais de semana. Em todo o Estado de São Paulo, 23 municípios, nas mais variadas regiões, vão levar grandes artistas, apresentações culturais, promovendo cultura, educação, entretenimento e transformação da população\", disse o governador Geraldo Alckmin no lançamento da Virada 2016, em 11/04, no Palácio dos Bandeirantes.


Em Santa Bárbara d’Oeste, o Centro Social Urbano recebe, em seu palco, Marcelo Jeneci, Tulipa Ruiz e Nação Zumbi. Já a programação da Estação Cultural mostra para a cidade porque é plural e multicultural, com apresentações de grupos e bandas locais e da região. 


Sábado, 14 de maio.
19h30 – Banda Speed King
20h30 – Banda Fly End
21h30 – Banda GTC Getting’The Crime
23h30 – Banda Pavelow
 
Domingo, 15 de maio.
00h30 – Banda Jeff The Back
1h30 – Banda Lua Nua
2h30 – Banda The Ground
3h30 – Banda Legião Urbana Cover do Brasil
7h – Corporação Musical União Barbarense
8h – Banda Forrojáh
9h30 – Clube do Samba
11h – Alto Astral


 


Cultural e gastronômica, o espaço da Estação também terá uma verdadeira praça de alimentação com barracas e cardápios especiais. O Lia´s Bar, a feira livre e outros comerciantes estarão abertos durante toda a Virada. Vai perder?




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login