Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Professora tem mal súbito e morre no Ciep Leonel Brizola em Santa Bárbara


Professora tem mal súbito e morre no Ciep Leonel Brizola em Santa Bárbara Professora tem mal súbito e morre no Ciep Leonel Brizola

Os alunos que estudam no Ciep Leonel Brizola, no Jardim Santa Rita de Cássia, em Santa Bárbara d\'Oeste, estão sendo dispensados das aulas nesta terça-feira (21) por motiivo de falecimento de uma professora.


Segundo informações preliminares, a professora Raquel Cristina Cristofoletti, de 44 anos, passou mal quando se preparava para iniciar mais um dia de atividades na unidade escolar, foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, mas, infelizmente, não resistiu. 


Em seu perfil no Facebook, o Ciep Leonel Brizola públicou a seguinte mensagem:


\"Pessoal as professoras do Ciep Leonel Brizola pediu para ajudar na divulgação..para os pais que têm filho que estuda lá é para ir buscar eles...Uma professora passou mal na entrada e veio a falecer ...repassem\".


Raquel, segundo informações, dava aula para alunos do terceiro ano e estava há pouco tempo no Ciep Leonel Brizola. Antes, havia trabalhado na Emefei Maria Regina, no Jardim Europa. As causas da morte ainda serão divulgadas pela Administração Municipal.


Raquel era casada com Edeilson dos Santos e o sepultamento acontece nesta quarta-feira (22), saindo às 16h, do Velório Municipal Berto Lira para o Cemitério Campo da Ressurreição. Ela residia no Jardim São Franbcisco.







 





 




NOTA – EDUCAÇÃO


A Secretaria de Educação de Santa Bárbara d’Oeste informa com pesar o falecimento da professora Raquel Cristina Cristofoletti dos Santos, ocorrido na manhã desta terça-feira (21).


Ela sentiu-se mal ao chegar para lecionar no CIEP Leonel Brizola, no Jardim Santa Rita, foi socorrida ao Hospital da Unimed e veio a falecer.


O Serviço Social da Secretaria de Educação foi acionado e imediatamente entrou em contato com a família oferecendo todo o apoio necessário.


Em virtude do ocorrido, as aulas na unidade escolar foram suspensas e os alunos dispensados.


Raquel tinha 44 anos, era casada com Edeilson dos Santos e não deixa filhos. Atuava na rede municipal de ensino há 16 anos.


Seu corpo será velado no Velório Municipal Berto Lira. O sepultamento está marcado para amanhã (22), às 16 horas.









COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login