Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Decor Interior inicia workshops gastronômicos neste sábado


Decor Interior inicia workshops gastronômicos neste sábado Decor Interior está em Santa Bárbara d\'Oeste


Chefs renomados ensinam segredos da culinária em Espaço Gourmet






A 16ª Decor Interior já está aberta para visitação e, além de conhecer dois belíssimos imóveis, quem visitar a mostra neste sábado, dia 25, poderá participar da Decor Gourmet que, nesta edição, conta com apoio da Selmi – responsável pelos produtos Galo e Renata. Sucesso, o projeto une arquitetura e gastronomia e conta com participação de chefs renomados.



Tradição na Decor Interior os eventos, que acontecem aos sábados, reúnem os amantes da gastronomia para um bate-papo animado no Espaço Gourmet. “Aproveitamos este belíssimo espaço para receber chefs convidados que apresentam suas receitas e, claro, contam alguns segredos de seus pratos”, explicou a organizadora da mostra, Enyd Lenita Mancino.



Ao final dos workshops, os participantes saboreiam as receitas. “É um momento de descontração, para um animado bate-papo e degustação de pratos saborosíssimos”, continuou.



Abrindo a programação da Decor Gourmet, a chef Denise Sam Girardi Armelin, proprietária do Buffet Estação dos Doces, de Americana, é a convidada deste sábado (dia 25), e dará uma aula especial sobre cupcakes. “A Denise é uma profissional super conceituada em toda região e fico feliz em tê-la em nossos workshops. O buffet dela é referência em bolos, doces e guloseimas na região e ela ensinará alguns dos seus segredos”, afirmou Enyd.



A Decor Gourmet terá ainda participação dos chefs Marques (dia 1º), Saul Camargo Neves (dia 08) e Valéria De Rogatis Lebois (dia 22).



PORTAS ABERTAS - Pela primeira vez em Santa Bárbara d\'Oeste, a Decor Interior abriu as portas na semana passada e apresenta 30 imóveis projetados por cerca de 35 profissionais da região. A mostra conta com participação de renomadas empresas de arquitetura, design e paisagismo, contando com lançamentos de diversos produtos destes segmentos.



“Esta é a Decor da criatividade. Os profissionais e empresas apresentam ambientes lindos, funcionais e com as últimas novidades em produtos”, afirmou Enyd Lenita Mancino, que desde a primeira edição, em 1999, organiza a Decor Interior.



A 16ª Decor Interior conta com patrocínios do Jornal TodoDia, Roca, Dado Tintas, Siemens, Villagres, Ceusa Revestimentos Cerâmicos, Viega, Grupo Fragnani Cerâmica, Incefra Revestimentos Cerâmicos, Delta Porcelanato, Renata Superiore, Equifer, Biancogres, Bandini, Castelli, Gesso Fort, Mondialle, Strufaldi, Savane Cerâmica e Aderire.



A Decor Interior se destaca por desenvolver projetos para famílias reais, que viverão nos imóveis após o período de visitação. A mostra funciona até o dia 23 de abril, de quinta a domingo, das 14h às 22h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3406-6074.






SERVIÇO

16ª DECOR INTERIOR DE AMERICANA

Quando: Até 23 de abril de 2017

Local: Avenida Tiradentes, 1616 e 1686 – Santa Bárbara d\'Oeste

Ingressos: R$ 15 (visitação das duas casas) | R$ 5 (Decor Gourmet – valor dá direito a assistir workshop e degustar receita)

Mais informações: (19) 3406-6074 | organizacao@decorinterior.com.br.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login