Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Presidente Joel recebe nova coordenadora e diretor do SAMU Sumaré


Presidente Joel recebe nova coordenadora e diretor do SAMU Sumaré Visita da coordenadora e diretor do Samu de Sumaré





O presidente da Câmara Municipal de Sumaré, Joel Cardoso da Luz (SD), recebeu a visita da nova gestão do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a coordenadora Andreza Cristina Macelari e o diretor dr. Rodrigo Zanoni.


Na ocasião, a coordenadora solicitou ao presidente uma reunião no dia 29 de março no plenário da Câmara Municipal às 19 horas para fazer a apresentação da nova gestão aos vereadores e sanar quaisquer dúvidas que possam existir sobre o SAMU, inclusive demonstrar a atual situação. “Também nessa reunião queremos deixar nosso pedido de apoio desta Casa de Leis a fim de proporcionar melhor atendimento aos usuários”, comentou Andreza.


“A participação do Poder Legislativo é fundamental. Agradeço a presença da coordenadora e do diretor e o interesse em fazer a reunião com todos os parlamentares para falar sobre a atual situação do SAMU”, comentou o vereador Joel Cardoso.


A nova gestão do SAMU aproveitou a oportunidade para informar os telefones alternativos para atendimento além do número 192. Os números são 9090 3887 2992 e 9090 3887 2988.








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login