Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Santa Bárbara define últimos detalhes da Virada Cultural neste fim de semana


Santa Bárbara define últimos detalhes da Virada Cultural neste fim de semana Evento movimenta cidade no fim de semana

Faltando cinco dias para a Virada Cultural Paulista 2016 em Santa Bárbara d’Oeste, a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste se reuniu nesta segunda-feira (9) com produtor artístico, Antonio Franco, da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo para apresentar os detalhes finais do evento no Município. O encontro aconteceu no Teatro Municipal Manoel Lyra. 

Para garantir as 24 horas ininterruptas de programação cultural, os setores envolvidos da Administração Municipal apresentaram toda a estrutura preparada para o evento, que inclui segurança, alimentação, estabelecimentos parceiros e divulgação. 

O esquema de segurança contará com o apoio da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal e da Defesa Civil, além de seguranças e brigadistas particulares. Na entrada do palco externo no CSU (Centro Social Urbano), onde há maior concentração de pessoas, haverá detector de metal e catraca. Será proibida a entrada de qualquer tipo de bebida, recipientes (copos, garrafas e latinhas) e isopor. 

Aos ambulantes não será permitida a montagem de barracas nas calçadas das proximidades dos pontos do evento e os mesmos devem permanecer na distância mínima de 100 metros dos pontos que acontece a Virada 2016. 

A Secretaria de Saúde oferecerá duas ambulâncias fixas no CSU e Estação Cultural com profissionais para atendimento, caso necessário. Além de estande com orientações sobre DST/AIDS e espetáculo voltado ao tema no CSU. 

EVENTO


Com entrada gratuita, a Virada em Santa Bárbara d’Oeste será neste sábado (14) e domingo (15) durante 24 horas ininterruptas. Serão 47 atrações em cinco diferentes pontos da cidade, no CSU (Centro Social Urbano), Teatro Municipal Manoel Lyra, Biblioteca Pública Municipal \"Maria Aparecida de Almeida Nogueira\" (Centro), Museu da Imigração e Estação Cultural.

A Virada Cultural Paulista 2016 será realizada pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, com o SESC-SP, e com apoio do MIS (Museu da Imagem e do Som de São Paulo), Pensarte, Museu do Café e Cavalera.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login