Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sardelli e Giuliani discutem melhorias para a Cultura de Americana


Sardelli e Giuliani discutem  melhorias para a Cultura de Americana Deputado Sardelli em reunião com o secretário de Cultura, Fernando Giuliani

O deputado estadual Chico Sardelli (PV) esteve hoje (24/04) em reunião com o secretário de Cultura e Turismo de Americana, Fernando Giuliani. Eles trataram de projetos e a busca de recursos junto ao governo do Estado para essas áreas. Sardelli agendará uma audiência com o secretário estadual de Cultural, José Luiz Penna, para que Fernando Guiliani possa apresentar as solicitações da cidade.


 


O secretário também falou sobre o Plano Diretor de Turismo, que está em elaboração, pedindo apoio de Sardelli na Assembleia Legislativa para inclusão de Americana como município de interesse turístico.  


 


Acompanhado pelo assessor Carlos Adalberto Delfini e pelo coordenador do Museu de Arte Contemporânea, Paulo Cesar dos Santos, Giuliani mostrou ao deputado problemas estruturais no espaço destinado ao MAC dentro do CCL (Centro de Cultura de Lazer), como no forro e piso, e na sala onde está guardado o acervo. A Prefeitura entrou com ação na justiça contra a empresa que construiu o prédio devido a esses problemas na estrutura.


 


 


 


 


 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login