Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereador Antonio sugere ampliação ou a construção de um novo Cemitério


Vereador Antonio sugere ampliação ou a construção de um novo Cemitério Professor Antonio pede novo cemitério em Nova Odessa





Através de requerimento professor Antonio quer saber se a Administração já tem algum projeto sobre o assunto




Através do requerimento 224/2017, o vereador Antonio Alves Teixeira, o professor Antonio (PT), solicita informações da Prefeitura Municipal sobre a existência de projeto voltado à ampliação ou construção de um novo Cemitério na cidade. A propositura foi protocolada na última semana.




“Vemos que o Cemitério Municipal está quase que com sua capacidade total de sepulturas e, ao que tudo indica, não há muito espaço para a ampliação do mesmo. Exatamente por este motivo que fiz o requerimento para saber do Executivo se eles já estão fazendo estudo de ampliação, ou, o que seria muito melhor, a construção de um novo Cemitério na cidade”, explicou o professor Antonio.




Segundo o vereador em 2015 o Cemitério Municipal de Nova Odessa informatizou o cadastro de óbitos e, na época, a Administração divulgou que o local já contava com cerca de 15 mil pessoas sepultadas no único cemitério da cidade.


 







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login