Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Americana convoca novos suplentes para os empreendimentos Vida Nova


Americana convoca novos suplentes para os empreendimentos Vida Nova Novos suplentes são chamados para os apartamentos






 


Os técnicos da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano de Americana atendem, na noite desta terça-feira, a novo chamado de suplentes que foram selecionados para os apartamentos dos conjuntos habitacionais Vida Nova I e II, que está em fase final de construção na região da Praia Azul.  


 


Esta já é a terceira convocação, e o novo chamamento é necessário porque apenas 50% dos convocados na segunda chamada retiraram senhas para apresentação da documentação necessária. O encontro de hoje ocorre às 19 horas, no Centro de Cultura e Lazer (CCL), localizado à Avenida Brasil. Paralelamente a essa nova chamada, a pasta tem realizado atendimentos dos convocados, com data e horários agendados, de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, com capacidade para até 41 atendimentos diários.


 


Vale ressaltar que os selecionados convocados devem apresentar todos os documentos solicitados e atender às regras do programa federal Minha Casa Minha Vida – Faixa 1, para que uma pasta seja montada e encaminhada para análise da Caixa Econômica Federal. O não comparecimento dos convocados caracteriza-se como desistência presumida, e os ausentes serão substituídos pelos próximos suplentes da lista.


 


Todas as convocações e a relação das famílias selecionadas podem ser consultadas no site da PrefeituraWWW.americana.sp.gov.br, no link Minha Casa, Minha Vida. O edital de chamamento pode ser conferido no link http://www.americana.sp.gov.br/v6/download/habitacao/sorteio/suplente-convocacao-chamada3-compl.pdf.


 









COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login