Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

CCL promove Projeto Cultural 1º de Maio em Americana


CCL promove Projeto Cultural 1º de Maio em Americana CCL de Americana vai sediar evento cultural






O Centro de Cultura e Lazer (CCL), de Americana, abriga no feriado da próxima segunda-feira, o Projeto Cultural 1º de Maio com várias atrações. A entrada é franca, mas o evento irá arrecadar medicamentos que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade que, por sua vez, os distribuirá para instituições beneficentes e pessoas carentes.


 


Lembrando que os medicamentos doados devem ser, preferencialmente, cartelas de comprimidos. Remédios líquidos e pomadas só serão aceitos se estiverem lacrados para que não haja nenhum eventual problema com contaminação ou adulteração. A iniciativa é da Prefeitura, em parceria com o vereador Gualter Amado (PRB).


 


As atividades acontecem das 9 às 14 horas, com barracas de comidas, pipoca, algodão doce, cama elástica e piscina de bolinhas para diversão da criançada e de toda a família. O acesso aos brinquedos é gratuito.


 


A renda da venda de alimentos será revertida para o Fundo. Além disso, haverá apresentação da Escola Só Música e demonstração de caricaturas com a artista Helena Barufaldi.









COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login