Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Banda Sinfônica tem concerto especial nesta quinta-feira no Teatro Municipal de NO


Banda Sinfônica tem concerto especial nesta quinta-feira no Teatro Municipal de NO Banda Sinfônica de Nova Odessa

 


A Banda Sinfônica Municipal Professor Gunars Tis fará um concerto especial nesta quinta-feira, dia 27, às 20h, no Teatro Municipal Divair Moreira, em Nova Odessa. A apresentação celebra a Paixão de Cristo.


 


Maestro da banda, Márcio Beltrami explicou que o programa terá apresentação da Sinfonia nº 2 de Ferrer Ferran, compositor contemporâneo espanhol, educador musical, maestro pianista e baterista.


 


O programa foi divido em três partes. Segundo o maestro, no primeiro momento será lembrado o nascimento, morte dos inocentes e batismo. Em seguida a Banda relembrará as três tentações. O III Movimento marca a chegada ao templo, prisão, crucificação e esperança.


 


Durante a apresentação dos três movimentos da obra de Ferrer Ferran, serão exibidas imagens para ilustrar a proposta musical baseada na trajetória real da Paixão de Cristo.


 


A Banda Sinfônica foi fundada em 1987 e tem sua trajetória marcada pela conquista de nove títulos de campeã estadual e outros importantes títulos como vencedora da edição de 1997 do Concurso Pró-Banda da Secretaria Estadual de Cultura do Estado de São Paulo e bicampeã nacional de bandas nos anos de 1999 e 2000. A corporação possui três CDs gravados e é referência para grupos musicais de todo País.


 


Outras informações sobre a apresentação da banda podem ser obtidas na Diretoria de Cultura e Turismo, que fica na Avenida João Pessoa, 253. O telefone é o 3,466-2196 e o atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.


 


          




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login