Seja bem vindo
Santa Bárbara,17/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Virada Cultural na região terá Lenine, Marina Lima, Jorge Vercillo e Tulipa Ruiz


Virada Cultural na região terá Lenine, Marina Lima, Jorge Vercillo e Tulipa Ruiz Virada Cultural na região terá várias atrações


A Secretaria da Cultura do estado de São Paulo divulgou esta semana,  a programação da Virada Cultural. Na região, o evento ocorrerá em Piracicaba, Limeira e Santa Bárbara d’Oeste. Nomes como Lenine, Tulipa Ruiz, Jorge Vercillo, e Marina Lima estão entre as principais atrações.






 



Piracicaba





 




Em Piracicaba (SP), a Virada ocorrerá entre os dias 27 e 28 de maio. A cantora Sandra Rodrigues, o rapper mineiro Rashid, Jorge Vercillo, Mariana Aydar e Cezar e Paulinho se apresentarão no Palco 1 do Engenho Central. Além das atrações musicais, o Palco 1 receberá o grupo de dança West Side, em apresentação na noite de sábado e o humorista Ben Ludmer, na abertura da programação no domingo.






 



Limeira





 




Em Limeira, o evento será entre os dias 20 e 21 de maio. O palco principal será no Parque Cidade, onde se apresentarão Tulipa Ruiz e Jeneci, no show da noite de sábado, e Lenine, no domingo. Além deles, fazem parte deste palco U2 Cover de Limeira, Palhaça Rubra, Caju e Castanha, Dinho Machado e As Bahias e a Cozinha Mineira.









 



Santa Bárbara d’Oeste





 




Em Santa Bárbara d’Oeste, a Virada Cultural será entre os dias 20 e 21 de maio. A principais atrações serão o cantor Lenine, A Banda Mais Bonita da Cidade, Rael e a cantora Marina Lima.














COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login