Barbarense Luna Maria encanta público na Virada Cultural

Barbarense Luna Maria encanta público na Virada Cultural

Por Roberto 15/05/2016 - 00:29 hs

Barbarense Luna Maria encanta público na Virada Cultural
Luna Maria deu show na Virada Cultural

A cantora e compositora Luna Maria, de apenas 14 anos, encantou o público neste sábado (14) durante a Virada Cultural Paulista 2016 em Santa Bárbara d’Oeste. A mais nova promessa da música teen nacional subiu ao palco do Centro Social Urbano, acompanhada da banda, e apresentou o melhor de MPB de nomes de renome nacional: 

Tudo começou com sua participação no The Voice Kids, da Rede Globo, quando encantou os jurados por sua voz de contralto e um repertório que passa pelas melhores músicas da MPB. A jovem está em fase de gravação de seu primeiro CD e de um clip. 

O público também conferiu uma intervenção de grafite com Vozinho – barbarense que já realizou essa arte em pontos da cidade e ministrou oficinas culturais no CEU (Centro de Artes e Esportes) Unificados da cidade. Na sequência, a Virada 2016 no CSU terá apresentação de Zezé Motta e Marcelo Jeneci e Tulipa Ruiz. A maratona de atrações da Virada 20116 segue até este domingo (15) em cinco pontos de Santa Bárbara: Centro Social Urbano, Teatro Municipal Manoel Lyra, Estação Cultural, Museu da Imigração e Biblioteca Pública Municipal "Maria Aparecida de Almeida Nogueira" (Centro). 

A Virada Cultural Paulista é realizada pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, com o SESC-SP, e com apoio do MIS (Museu da Imagem e do Som de São Paulo), Pensarte, Museu do Café e Cavalera.