Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Padre Zezinho comemora 38 anos de ordenação em missa de Ação de Graças nesta sexta


Padre Zezinho comemora 38 anos de ordenação em missa de Ação de Graças nesta sexta Padre Zezinho está há 11 anos em Santa Bárbara

Uma missa em Ação de Graças pelos 38 anos de ordenação do padre José Carlos Pizzonia, o Zezinho, será celebrada nesta sexta-feira (26), às 19h30, na Matriz Nossa Senhora Aparecida, na Vila Aparecida. Há exatos 38 anos, Zezinho era ordenado padre no dia 26 de maio de 1979. Sua ordenação diaconal ocorreu em 8 de dezembro de 1978.




Em Santa Bárbara d’Oeste, o padre Zezinho está há 11 anos à frente da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, tendo assumido o cargo em 2 de fevereiro de 2006. Antes de Santa Bárbara, Zezinho atuou na Paróquia São Joaquim, em Santa Gertrudes, e na Paróquia Sant ´Ana, em Rio Claro, onde permaneceu até fevereiro de 2006. Padre Zezinho ministra os Exercícios Espirituais de Santa Ignácio de Loyola na paróquia e para religiosos de diversas regiões do país.




Alguns paroquianos cumprimentam o padre pelo aniversário de ordenação presbiteral.


 


1 – “Padre Zezinho é uma pessoa iluminada, cheia do Espírito Santo, amigo, conselheiro... Pessoa que aprendi a amar pelo tempo que está conosco” . (Rosivaldo Neves).


 


2 – “É uma pessoa de muita cultura. Ele é refinado e tem muito conhecimento do que fala. Sabe muito bem expressar seu conhecimento. Gosto muito de ouvi-lo. Sua homilia é espetacular. Um padre, para mim, fantástico.  Rezo muito por ele!”. (Célia Regina Cuppi).


 


3 – “Padre Zezinho é uma pessoa amiga, orientadora e aconselhadora. Representa muito para a nossa comunidade, no qual espelhamos e respeitamos como pai dos filhos (comunidade). Obrigado por fazer parte das nossas vidas!” .(Nilson Araújo)


 


4 – “Agradecemos muito pelo senhor ser instrumento de evangelização da palavra de Deus. Por seu amor, doação, generosidade e acolhimento nestes 38 de sacerdócio. Como nosso semeador e “oleiro”, nos moldou do barro para o vaso novo. As sementes germinaram, brotaram e transformaram-se em flores. As mesmas vão ser depositadas no sacrário de Nosso Senhor Jesus Cristo e no coração de Maria em forma de graças em sua vida. O senhor é um “diamante”lapidado nas mãos de Deus”.  (Maria Jeanete – Comunidade Capela Santa Rita/Cenáculo Mariano).


 


5 – “Foi Deus quem te fez para o mundo, para a igreja, para nós. Tu és amigo, irmão, pastor... Tua vida é exercício de amor. É doação silenciosa. É testemunho eloquente. É vocação vivida todos os dias. Somos felizes por tua existência. O teu jeito de viver é edificante, fala mais que muitas palavras, porque expressa através das obras. Viver assim faz a maior diferença. Que bom que tu existe. Deus seja louvado! Grata”. (Maria Pia – Capela Santa Rita/Cenáculo Mariano)


 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login