Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Criminosos tentam explodir cofre de posto de gasolina, mas não levam nada


Criminosos tentam explodir cofre de posto de gasolina, mas não levam nada Posto de combustíveis sofreu danos com tentativa de furto

Ladrões tentaram explodir, na madrugada deste sábado, o cofre do posto de combustíveis da Rua Tupis, 1495, no Jardim São Francisco, em Santa Bárbara d\'Oeste. Apesar dos danos causados, o cofre não chegou a ser aberto pelos criminosos.




Por volta de 3h45, a Guarda Civil Municipal recebeu a informação de que ladrões mediante o uso de artefato explosivo tentaram arrombar o cofre instalado no estabelecimento comercial. A explosão provocou danos em equipamentos eletrônicos, no forro e no cofre, porém eles não conseguiram abrir o cofre.




O gerente do posto Cosmo Ferreira Lopes, 34, solteiro, morador no Jardim Santa Rosa II, esteve no local e ficou de fazer um levantamento de todos os danos. Os guardas municipais informaram que o sistema de monitoramento da GCM registrou a passagem de dois veículos em alta velocidade segundos após a explosão, sendo uma Ford Ranger, cor branca, placas FVD 9977 e um Fiat Line, cor preta, de placas EJU 7655.


Dados apresentados no plantão policial. A perícia foi acionada com o perito Wilson e o fotógrafo André que estiveram no local para o registro da ocorrência.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login